
Ouvindo diariamente a melhor rádio do autêntico forró
Uma abraço pra tpda turma,e covidar oq nao conhece que venhao conhecer
Que feriadão especial? Gratidão por cada momento vivido na cultura forrozeira em Curitiba ? pelos passos, sorrisos, encontros e pela energia que só o forró tem. Hoje, a saudade já bate diferente? e nada melhor do que ?degustar? esse sentimento ao som da rádio, revivendo cada giro, cada abraço e cada música que ficou no corpo. Que venham mais encontros assim ? porque o forró
Toca *Quem é* do Quarteto Bastiana
Saudades de você amigo dançarino
Sintonizado com a Forroots! Eli Moura meu nobre-irmãozinho-mais velho: te amo cabra bommm!! Saudades de tu moço, Eitaaa saudades meu mano! ?????
Amoooo meu trio Bem Querer ??????
Forro Universitario Falamansa e rastape e luso baião
Oi tudo bem
Uma alegria imensa conhecer o forró Curitibano e a simpatia do Tio Eli Moura! Forroots é sucesso!
ALO Aniversário do MARQUIM PROFESSOR DE FORRÓ DE TEÓFILO OTONI MG. PROJETO SALA DE REBOCO , DIA 20 NOVEMBRO
Salve salve simpatia! Eli Moura, meu nobre irmão! Passando aqui, na rádio forroots, pra te desejar, toda felicidade e saúde. Beijão, do seu irmão Edval Moura. Comedor de rapadura!!! ????
Salve salve simpatia! Eli Moura, meu nobre irmão! Passando aqui, na rádio forroots,
Boa tarde, Tio Eli! Um Forrozinho na minha segunda! Depois de um baile incrível. Um beijo!
Gostaria de pedir a locução do te ligo para enviar um áudio parabenizando os 20 anos do Trio pé de serra Estrela de Ouro de governador Valadares. Integrante todo Domingos Ítalo Diogo Rossi e Régis ??????
Abraço Tio Eli! Quebra tudo lá no 13 de Maio.
Tem uma música que fala assim: Faz tempo que não lhe vejo ai que saudades docê - pra vc querido bjs
Esqueci de mandar a música kkkkkkkk Ary lobo, chuva miúda... Abraços geral, Deus abençoe todos!!!
Fala Tio Eli meu querido!!! Ansiosos para o próximo forro da lua, com Raiz do Sana? Me lembrou a época que eu dançava descalço no Calamengau. Que saudades daquela época. Forte abraço para vcs ai.
Aeeee Tio Eli, meu querido amigo de muitos anos!!! Aqui é o Vinny/Paulista, manda um xote, Zito borborema: É só saudade.. Abraços tio Eli
TO NA ESCUTA TIO ELIIIII ÓTIMA SEXTA FEIRA MANDA UNS PEDRADAS PRA NÓS
sou santista sofredor kkkkkkkkkk
tarde tio eliiii tudo bem com o senhor estou aqui na escuta da melhor web radio de forró pé de serra tio eli manda ai uns forrós pedradas para curtirmos manda pros cachaceiros yan salles bico doce e ceará ..... os reis dos copos kkkk tio me manda o zap do tio no mensenger chamei o tio lá abçs tio eliiiiiiiiii
HOJE É MEU NIVER TIO ELI KKKKK
tarde tio eli comedor de rapadura manda uns forróspedradas pra nós curtir abçs tio eli as pedras é por sua conta hein abçs
TARDE TIO ELI COMEDOR DE RAPADURA TOCA UNS FORRÓS PEDRADAS PRA NÓS TIO ELI SE PODER TOCA AI PAU NAS COISAS ASSISSÃO TBM OS 3 DO NORDESTE AMAR COMO EU TE AMO E FORRÓ DE ANJO SOTAQUE PAULISTA ABRAÇOS TIO ELI MANDA PROS CACHACEIROS YAN SALLES BICO DOCE E CEARA
Queria ouvir a nova do Circuladô de Fulô com a banda Jubah \" Estrela do meu Céu\". Esta musica vai pra Dani Pio, vc é a estrela do meu céu
Tio Eli, passando rapidinho para avisar que estou te ouvindo aqui do trabalho. Só forrozão!!! Obrigada pela companhia de sempre Um beijo e um abraço
tarde tio eli comedor de rapadura manda ai uns forrós pedradas pra nós curtir manda pra gaelra de itaúnas FENFIT 23ª EDIÇÃO está bombando tio eli abçs depois passa o zap do tio pra mim obrigado
Alô, tio Eli! Passando aqui pra te parabenizar pelo programa Forroots. Que energia boa, que valorização da nossa cultura e que espaço maravilhoso pra essa arte que pulsa forte no coração de tanta gente. Você conduz com talento, respeito e alegria! ?? Um abraço apertado pra você e pra toda a nação forrozeira de Curitiba e região, que faz o chão tremer com tanto arrasta-pé! Que o
| Próxima Página |