Mural

João Baião para Eli Moura

Ouvindo diariamente a melhor rádio do autêntico forró


Agnaldo para Turma sala de reboco

Uma abraço pra tpda turma,e covidar oq nao conhece que venhao conhecer


Ederson para Elias e ouvintes

Que feriadão especial? Gratidão por cada momento vivido na cultura forrozeira em Curitiba ? pelos passos, sorrisos, encontros e pela energia que só o forró tem. Hoje, a saudade já bate diferente? e nada melhor do que ?degustar? esse sentimento ao som da rádio, revivendo cada giro, cada abraço e cada música que ficou no corpo. Que venham mais encontros assim ? porque o forró


Carlos para Quarteto

Toca *Quem é* do Quarteto Bastiana


Andréa Benedetti para JOMAR

Saudades de você amigo dançarino


EDVAL Moura para Eli Moura

Sintonizado com a Forroots! Eli Moura meu nobre-irmãozinho-mais velho: te amo cabra bommm!! Saudades de tu moço, Eitaaa saudades meu mano! ?????


Suêny Nathara para Trio Bem Querer

Amoooo meu trio Bem Querer ??????


Victor Lauro para Forroorts.com.br

Forro Universitario Falamansa e rastape e luso baião


Victor Lauro para Cheira Bem Luso Baião

Oi tudo bem


Duda Stéfano para Tio Eli

Uma alegria imensa conhecer o forró Curitibano e a simpatia do Tio Eli Moura! Forroots é sucesso!


Marco Antônio dos Santos para Projeto SALA DE REBOCO

ALO Aniversário do MARQUIM PROFESSOR DE FORRÓ DE TEÓFILO OTONI MG. PROJETO SALA DE REBOCO , DIA 20 NOVEMBRO


Edval Moura para Eli Moura

Salve salve simpatia! Eli Moura, meu nobre irmão! Passando aqui, na rádio forroots, pra te desejar, toda felicidade e saúde. Beijão, do seu irmão Edval Moura. Comedor de rapadura!!! ????


EDVAL Moura para Eli Moura

Salve salve simpatia! Eli Moura, meu nobre irmão! Passando aqui, na rádio forroots,


Heloise para Tio Eli

Boa tarde, Tio Eli! Um Forrozinho na minha segunda! Depois de um baile incrível. Um beijo!


MARQUIM professor de forró para Tio Eli

Gostaria de pedir a locução do te ligo para enviar um áudio parabenizando os 20 anos do Trio pé de serra Estrela de Ouro de governador Valadares. Integrante todo Domingos Ítalo Diogo Rossi e Régis ??????


Kalleby para Todos forrozeiros de Curitiba

Abraço Tio Eli! Quebra tudo lá no 13 de Maio.


Simone Colaço para Eli meu rei

Tem uma música que fala assim: Faz tempo que não lhe vejo ai que saudades docê - pra vc querido bjs


VINNY PAULISTA para Luciana

Esqueci de mandar a música kkkkkkkk Ary lobo, chuva miúda... Abraços geral, Deus abençoe todos!!!


Vinny Paulista para LUCIANA

Fala Tio Eli meu querido!!! Ansiosos para o próximo forro da lua, com Raiz do Sana? Me lembrou a época que eu dançava descalço no Calamengau. Que saudades daquela época. Forte abraço para vcs ai.


Vinny para Luciana

Aeeee Tio Eli, meu querido amigo de muitos anos!!! Aqui é o Vinny/Paulista, manda um xote, Zito borborema: É só saudade.. Abraços tio Eli


OSVALDO para TIO ELI

TO NA ESCUTA TIO ELIIIII ÓTIMA SEXTA FEIRA MANDA UNS PEDRADAS PRA NÓS


OSVALDO para TIO ELI

sou santista sofredor kkkkkkkkkk


OSVALDO para TIO ELI

tarde tio eliiii tudo bem com o senhor estou aqui na escuta da melhor web radio de forró pé de serra tio eli manda ai uns forrós pedradas para curtirmos manda pros cachaceiros yan salles bico doce e ceará ..... os reis dos copos kkkk tio me manda o zap do tio no mensenger chamei o tio lá abçs tio eliiiiiiiiii


OSVALDO para TIO ELI

HOJE É MEU NIVER TIO ELI KKKKK


OSVALDO para TIO ELI

tarde tio eli comedor de rapadura manda uns forróspedradas pra nós curtir abçs tio eli as pedras é por sua conta hein abçs


OSVALDO para TIO ELI

TARDE TIO ELI COMEDOR DE RAPADURA TOCA UNS FORRÓS PEDRADAS PRA NÓS TIO ELI SE PODER TOCA AI PAU NAS COISAS ASSISSÃO TBM OS 3 DO NORDESTE AMAR COMO EU TE AMO E FORRÓ DE ANJO SOTAQUE PAULISTA ABRAÇOS TIO ELI MANDA PROS CACHACEIROS YAN SALLES BICO DOCE E CEARA


Allex Nascimento para Dani Pio

Queria ouvir a nova do Circuladô de Fulô com a banda Jubah \" Estrela do meu Céu\". Esta musica vai pra Dani Pio, vc é a estrela do meu céu


Heloise para Tio Eli

Tio Eli, passando rapidinho para avisar que estou te ouvindo aqui do trabalho. Só forrozão!!! Obrigada pela companhia de sempre Um beijo e um abraço


osvaldo para tio eli

tarde tio eli comedor de rapadura manda ai uns forrós pedradas pra nós curtir manda pra gaelra de itaúnas FENFIT 23ª EDIÇÃO está bombando tio eli abçs depois passa o zap do tio pra mim obrigado


Patty Carla para Tio Eli

Alô, tio Eli! Passando aqui pra te parabenizar pelo programa Forroots. Que energia boa, que valorização da nossa cultura e que espaço maravilhoso pra essa arte que pulsa forte no coração de tanta gente. Você conduz com talento, respeito e alegria! ?? Um abraço apertado pra você e pra toda a nação forrozeira de Curitiba e região, que faz o chão tremer com tanto arrasta-pé! Que o


Próxima Página

Enquete
Qual ritmo você mais curte?

 Baião
 Forró pé de Serra
 Xaxado
 Xote





.

.

Visitas: 194389
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2026 - forroots.com.br iRadios